quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sua Alteza Joss Stone

Quem me conhece sabe que eu não poderia começar meus post nesse renomado Blog de outra maneira, sim vou falar dela nesse post inaugural, a princesa do soul Joss Stone. Digo princesa, porque ela não tem nem idade para ser algo mais, com apenas 23 anos, essa inglesinha nascida na cidade de Dover no dia 22 de Abril.
Quem ja ouvui alguma musica dela sabe que ela é dona de uma voz de dar inveja a qualquer cantora de igreja americana, com uma profundidade impressionante!!
Embora nascida no Reino Unido, sua carreira deslanchou mesmo ao assinar um contrato com a S-curve Records em Nova Iorque, lançando seu primeiro Single Fell in Love with a Boy, uma regravação da musica Fell in Love with a Girl do White Stripes, alcançando o Top 20 da parada de singles britânica.




Seu primeiro album lançado o The Soul Sessions, com colaboração de varios artistas foi um sucesso, porém fou seu segundo album o Mind, Body and Soul, com canções autorais dela, que foi parar no topo das paradas de albuns inglesa e desbancou a Avril Lavigne como cantora mais jovem a atingir o topo.
O ultimo album, colour me free, com ótimas musicas com um toque de jazz e blues também esta excelente, vale a pena conferir.
Conhecida por cantar descalça e com roupas bem a vontade, ela domina o palco e leva o público junto com ela. a seguir mais dois vídeos para se deleitar com a beleza e o charme da princesa do Soul






Eu disse dois, mas eram três