segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Amleto Barboni's Thing - Blues tipo exportação

No dia 08 de outubro tive o prazer de conferir o pocket show de lançamento do álbum “Amleto Barboni's Thing”, do bluesman Amleto Barboni, no café da Fnac do Shopping Morumbi.

O show foi muito bom, muito bom mesmo e, em determinado momento da apresentação, até esqueci que estava num Shopping Center e logo fui pedindo uma cerveja e ficando à vontade. Na formação da Banda temos o Amleto na guitarra, slide guitar e vocais; um trio de metais; baixista e na batera, Paulo Zinner, que é fera demais e já tocou com muita gente grande como Rita Lee e Golpe de Estado.

Eu conheci o Amleto em 2005 enquanto gravava um CD em seu estúdio. Naquele tempo ele já trabalhava nas composições que resultariam nesse incrível álbum de blues que não fica devendo para nenhum lançamento gringo! Não posso esquecer-me de mencionar algumas participações especiais como André Christovam, Blues Etílicos, Fábio Zaganin, Bruce Ewan (gaitista norte-americano) entre outros talentos.

Vou aproveitar para divulgar os próximos shows do lançamento do álbum:
12/11 às 19h00 na Fnac Paulista, Av. Paulista nº 901
06/12 às 17h00 na Livraria Cultura do Shopping Bourbon

Fica aí a dica. Recomendo o show e recomendo o álbum!



Para saber mais: http://www.amletobarboni.com.br/

2 comentários:

  1. Lembro da época em que sua banda estava gravando no estúdio do cara... Bons tempos.
    Mas o que interessa é que fui a um show do Amleto, há uns quatro ou cinco ano atrás, e achei o cara muito talentoso. Espero que ele receba o reconhecimento merecido!

    ResponderExcluir