domingo, 2 de outubro de 2011

Quando duas feras se encontram!

Depois de um longo período sem nenhum post novo, nada melhor que uma volta em grande estilo. Talvez eu seja criticado pelos meus companheiros de blog por postar um video de músicos que não são novidade pra ninguém, porém assim que eu ouvi essa música não resisti para escrever novamente no blog que era algo que eu ja queria fazer há algum tempo.

Há um mês, Li um artigo em uma revista falando deste CD e DVD que o Wynston Marsalis tinha gravado com o Eric Clapton, fiquei muito curioso para ver o resultado, claro que não podia ser menos do que maravilhoso!

Não vou me alongar mais, afinal os músicos não precisam apresentação! Se você quiser ir direto para a música pule os três primeiros minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário