sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Compra do dia! DVD – From the Basement

Sexta-feira, fim do mês chegando, salário caindo na conta, e logo vem aquele impulso de comprar alguma coisa!
Como me encontro nessa situação, resolvi dividir com vocês a minha próxima compra que deve acontecer hoje mesmo.
É um DVD chamado From The Basement, que assisti na casa do meu camarada Lucas. Vale comentar que o sujeito trabalha na MTV e sempre que o visito acabo encontrando alguma novidade

Esse DVD faz parte de uma nova série de TV, que tem um objetivo bem legal, colocar a música em primeiro lugar. Ou seja, sem grandes produções, sem platéia e sem aquele papo com o apresentador. Basicamente os músicos entram no estúdio, plugam seus instrumentos e tocam de verdade! São vários artistas de diferentes estilos, entre eles: Beck, White Stripes, Damien Rice, Sonic Youth, PJ Harvey, Radiohead, Jamie Lidell (esse merece um post em breve) e outros.

Eu não ganho nada com isso, mas se você curtiu a dica é possível encontrar o DVD no
Submarino por um preço bem justo.

2 comentários:

  1. Poxa, e eu comprei um DVD de criquet... Próxima vez eu vou ler o blog...

    Sem papo com o apresentador? E o Bial?

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha

    Fiquei sabendo desse DVD de Criquet, depois me passa a trilha sonora para eu que possa bolar um post rs...

    Abraços!!

    ResponderExcluir